Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Salve-me

Salva-me desses dias desastrosos
Que andam me perseguindo
Que me tiram o sono
E não me faz enchergar mais nada...

Salva-me de mim mesma
Das vezes que eu fiquei chata
Da má compania que eu me tornei
Do medo que tenho...

Salva-me de meus pensamentos deprimentes
Daquela vontade de sumir no mundo
Daquela vontade de morrer
Do medo que eu tenho da solidão...

Salva-me de ser uma pessoa sem sal
Sem graça
De uma vida vazia sem sentido
De ser quem eu tanto desprezo

Salva-me das mentiras
Que me contam
Das mentiras que não quero ouvir
Pois todos me contam mentiras

Salve-me dos olhares falsos e perversos
Que lançam para mim todos os dias
Odeio que olhem como se me despissem
Com os olhos...

Salve-me de todas as formas
Pois apenas o seu amor irá
Me salvar
Somente você pode me ajudar

Salve o Amor...
Ele tem o dom de curar qualquer ferida
Ele tem o dom de enfrentar qualquer coisa
Somente o Amor pode me salvar

Nenhum comentário: