Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A beleza da Alma


Eu gosto do que é belo
Eu gosto do que me faz feliz
Eu gosto do que me faz sorrir...

Eu gosto dos compos floridos
Eu gosto das rosas...
Eu gosto da natureza....

Na natureza nada se cria
Na natureza nade se perde
Na natureza tudo se transforma...

Tranformar é a arte
Transformar é a criação de Deus
Tranformar é deslumbrar e aproveitar....

Aproveite a luz do Sol
Aproveite a luz da Lua
Aproveite a luz das Estrelas...

Estrelas que me guiam
Estrelas que me iluminam
Estrelas que eu amo...

Ame incondicionalmente
Ame por mais que lhe doa
Ame pois você será amada(o)

Nenhum comentário: