Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 17 de novembro de 2012

Quando Partir

Um dia eu vou partir...
E quando esse dia chegar 
Eu quero partir sem olhar para trás
Pois quero esquecer o passado
Fingir que nada aconteceu, qu 
Eu nunca fiquei sabendo de tudo
Que eu nunca vi o que eu vi
Quero esquecer que um dia eu me 
Senti presa tal qual um pássaro
Sem poder voar
Quero esquecer as trevas de 
Minha vida, do meu ser
Não quero nunca mais olhar para trás
Pra que?
Pra ver o que não quero ver
Pra lembrar o que eu consegui esquecer...
Quando eu partir eu não quero sentir 
Saudade...
Não quero sentir saudade daqui...
Desse lugar que só me fez
Sofrer... 
Desse lugar que nunca foi meu
Que nunca me amou
Quando eu partir não vou deixar rastro
Vou levar tudo comigo
E fazer como que se eu 
Nunca estivesse aqui nesse lugar
Eu vou partir sem destino
Sem rumo, vou ser guiada apenas 
Pelo meu coração, pelos meus instintos
Quero ir com o vento
Não quero me apegar 
A um lugar que nunca foi meu
Onde eu nunca  fui feliz
Onde meus sonhos se perderam no ar
Onde minha vida foi de trevas sem fim...
Quando eu partir 
Eu quero ser levado com o vento 
E não quero parar de seguir ...
Pois não quero me apegar a um lugar de novo
E sonhar denovo
E amar denovo
Cansei de ver meus sonhos se perderem no ar
Minhas esperanças serem despedaçadas
Por alguém  que não sabe o significado 
do Amor...
Por isso quando eu partir 
Não vou dizer a ninguem
Pra onde eu vou...
Pois quero ir sem que ninguem perceba
Sem que alguém me siga 
Não quero correr riscos
Eu quero ir não voltar nunca mais
Eu quero ir pra onde o vento resolver me levar 
Onde eu seja apenas eu e mais nada 
Mas eu quero ir pra bem longe 
E eu não vou sentir saudades daqui
Por que aqui não foir e nunca 
Será o meu lugar....

Nenhum comentário: