Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amei e Sofri

Sim eu já amei eu já sofri 
Mas o verdadeiro amor nunca esteve em meu coração
Nem o vi chegar perto de mim...
Sim eu amei 
Mas amar verdadeiramente uma pessoa 
Sentir suas pernas bambas ao estar ao seu lado
Não isso nunca senti...
Sim eu também já amei
Mas o amor avassalador que pode mudar sua vida 
Quando nota-se um brilho diferente no olhar 
Não esse eu nunca vi...
Deveras eu amei
Mas nunca senti-me extasiada com um beijo de paixão
Nem senti as borboletas no estômago
Sim eu amei e sofri
Mas creio que nunca amei verdadeiramente alguém
Nunca senti meu coração parar por alguns instantes
Só de ver a pessoa amada
Sei eu fui egoísta deveras...
Mas não entendo esse meu coração teimoso
Que não ousa se apaixonar por ninguém
Sonha com um amor que nunca viveu
E espera por uma pessoa que o dome
Que lhe ensine a arte de amar
Sim eu amei 
Mas nunca os suficiente que me fizesse ficar...
Sigo em frente nos morro das ilusões 
Esperando que um dia meu Grande Amor chegue
Mas hoje nem sei mais se ele chegará
Hoje vivo de ilusões expectativas que parecem irreais...

Nenhum comentário: