Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O FIM

É assim que tudo termina...
Então é assim que tudo acaba...
Nada mais importa
Nada mais tem sentido

Apenas morrer aos poucos
Morrer lentamente
Morrer

Secar como uma ameixa...
A viada passa rapidamente pelos meus olhos
Vejo imagens desconexas
Vejo você...

Apenas um fio me mantem
Apenas uma linha me segura 
O fio da esperança

Tudo passa lentamente 
O parque 
A certeza 
E o amor

Mas agora tudo terminou 
Estou partindo
E esse é o Meu Adeu

 ...

 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

A rigor, o fim começa com o começo.
GK

F.V.Vach disse...

Para se ter um fim é preciso ter um começo