Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SIM EU O AMO


Sim eu o amo
E rezo todas as noites 
Para que possamos ficar juntos...

Para podernos nos amar
Não posso negar meu bondoso senhor
Que és a pessoa mais importante em minha vida

Sim eu o amo
Amo-te com todas as forças que posso ter
Amo-te incodicionalmente em todo meu ser...

Sim meu senhor
Amo-te de corpo e alma
Amo-te de forma fogosa, arrebatadora...

Aquele fogo que queima e arde
Aquela chama que encendeia o meu peito
Aquela crescente espiral que só aumenta e aumenta... 

Sim meu senhor
Eu o amo desde aquele momento em que lhe vi
E desde então venho lhe observado as escondidas...

Percebendo os seus gostos
Analisando sua postura, suas atitudes, seus gestos
Decorando os seus costumes, as suas manias e os seus medos...

Sim eu o amo 
E cada vez mais e mais 
Depois daquele beijo ao luar sob as oliveiras...

Naquela noite em que estavas destraida
Quando se aproximou de mim, me notou de forma carinhosa
Acariciou o meu rosto e me deu o beijo mais doce e suave que já provei

Sim eu amo 
Te ter aninhado em meu braços todas as noites
De ti ver deitado em meu colo e eu a brinca com seus cabelos....

Sim meu Senhor 
Eu o amo de todas as formas que posso amar 
De todo meu coração, de corpo e alma   

Eu  Te Amo

Nenhum comentário: