Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 17 de novembro de 2012

Quem sou eu?


Quem sou eu?
Eu sou o  vento, a brisa
Eu sou o mar, a imensidão 
Eu sou o céu, o infinito
Eu sou o Sol, sua luz
Eu sou a Lua, seu farol
Eu sou o rio, a correnteza

Quem sou eu?
Eu sou o muro, a prisão
Eu sou o caminho, a indecisão
Eu sou o campo, a liberdade
Eu sou o chão, um lugar qualquer
Eu sou a janela, a esperança
Eu sou a noite, suas trevas

E você ainda me pergunta 
Quem eu sou?
Pois eu posso lhe dizer
Tenha a certeza que
eu sou como um pássaro 
Que aprendeu como voar
Mas que não pode ir além
Daquela colina... Sem você

Nenhum comentário: