Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

domingo, 21 de outubro de 2012

Apelos do meu coração

Já caminhei demais sozinha...
A solidão é algo que me deprime
Meu coração grita

Mas nada eu faço se não esperar
E esperar não é meu ponto forte
Creio que perdi tempo de mais com coisas tolas...

Espero que um dia você chegue até mim
E me faça sentir a pessoa mais amada desse mundo...
Eu quero apenas alguém que compreenda essa coração!

Quero ser a sua felicidade
Quero estar ao seu lado fazendo o que ninguém jamais ser
Quero ser a pessoa que você mais se importa no mundo

Vencendo o tempo
Vencendo os preconceitos
O amor a tudo supera

E nada mais me importa
A não ser estar aninhada em seus braços nas noites de inverno
Tomando um bom vinho e batendo um papo cabeça...
 
Cansei dessas pessoas vazias...
Quero parar com essa vida fútil
Quero me tornar alguém útil

Quero dedicar o meu amor para você...
Quero ser o seu amor
Quero viver pra você

Cansei das mentiras
Cansei de fingir ser quem eu não sou
Cansei de agradar...

Nada mais me importa
A não ser você...
Te Quero pra toda minha vida...

Então devo esperar-te
Não sei até quando
Mas meu coração chama o seu nome...

Nenhum comentário: