Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um Beijo ao Luar


Apenas um beijo ao luar

Nada mais...
Um consolo pra minha alma
Que clama por você

Tu és tudo que eu sonhei

E sonho todas as noite contigo

Seus lábios nos meus
Seus toques em mim...

Uma noite com você
Magia, mistério talvez
Você é o mistério que quero desvendar
Com um beijo ao luar

Não me digas que não quer
Sei que me chamas todas as noites
Sei que se vê perdido em seus sonhos
Sei que sua cama é grande demais só para você

E eu sua doce princesa...
Gostaria de estar ao seu lado nesse exato momento
Trocando beijos, caricias
E uma noite de amor...

Um beijo ao luar, com um toque de mágica
Acordar aninhada em seus braços
Repousar minha cabeça em seu peito
E sentir seu doce afago nos meus cabelos

Até o Sol vibra
Quando duas almas se buscam
Quando dois corações se amam
Quando o amor é enfim consumado

Não existem fronteiras para o amor
Não existe mistério que não seja revelado
Na calada da noite tudo se revela
E o que resta são só nos dois...

Seria perfeito...
Somente você e eu
Onde nossos corpos se buscam
E a nossa alma vibra

No encontro de dois apaixonados
No reencontro de amantes
Onde tudo começa com apenas
Um beijo ao Luar


Nenhum comentário: