Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

domingo, 14 de outubro de 2012

Sonhos


Um dia serei desperta por seus beijos
Um dia tudo que estou sentindo agora não passara de sonhos
Um dia serei feliz ao seu lado

Mas esse dia demora
Espero que chegue logo
Estou a perder as esperanças
Creio que você não virá

Então viverei de sonhos
Doces beijos ao luar
Doces carinhos noturno
Doces caricias
Queria que fosse verdade
Queria que estivesse aqui
Queria te abraçar
Mas sei que pode apenas ser um sonho
Que talvez nunca nos encontremos de fato
Preciso de você 
Mas creio que não seje realidade

Tudo não passará de um sonho
Tudo não passará de sonhos
E somente neles você irá morar

Doces sonhos ao luar
Doces beijos ao luar
Doce é o momento em que estou em seus braços
Doce é sonhar com você

Nada mudará o fato
Eu o amo mesmo assim
Mesmo sendo meu sonho bom

Te amo eternamente
Te amarei mesmo que o mundo acabe
Te amarei mesmo que não exista
Te amarei mesmo que nos meus sonhos

Nenhum comentário: