Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

domingo, 21 de outubro de 2012

Te espero

Um dia eu sei que irás me buscar
E eu prontamente irei com você
Largarei tudo, levarei somente o necessário






Espero que esse dia não demore
Espero poder te abraçar 
Espero poder te beijar...

 Espero a tanto tempo...
Amo-te por toda a eternidade

Só quero ser a sua felicidade
 
Por você faria o que nunca imaginaria fazer
Por você atravessaria mil oceanos
Por você eu morreria feliz...


Atiro tudo ao vento
Eu te quero comigo
Ao meu coração atento

Nada mais me importa
Quero que venhas até mim
Estou a te esperar...
 
Espero um telefonema
Espero uma carta 
Espero um encontro...

Para poder em seus olhos olhar 
E ver que és o meu grande amor 
A quem vivo a esperar

Para que então possamos fugir juntos
Atrávesar as barreiras do tempo
E nos refugiar em nosso paraíso...
 
 


 
 
 
 

Nenhum comentário: