Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estou sem chão agora

E veio como um raio...Suas palavras abriram uma grande ferida Em meu coração já partido por tanta decepção...Perdi o chão quando você me falou
Com palavras tão frias que não me amava...

Perdi a razão agora... 

Me perdi num abismo, você agora ri
E eu choro, choro e choro
Pare de me olhar assim com pena 
Não tenha pena de mim...Segue seu caminho e vá embora,  
Vá para os braços a outra que está a sua espera...

Se não sou boa ra você
Pegue suas coisas e vá embora...

Perdi meu chão agora...
Mas não se preucupe que eu me recupero

Não precisa ficar

Volte pra sua musa

Esqueça que eu existo...

Quem sabe um dia você veja
Quem realmente te amou
Quem sempre te quiz bem...


Talves aí será tarde de mais
Para voltar atrás
E eu...


Conserteza estarei nos braços
De outro que mereça meu amor...


Mas hoje não...

Perdi meu chão agora
Quem sabe amanhã...

Hoje minha estrada está sombria...
Depois que você falou que prefere a outra...


Vá embora...
Perdi meu chão...

Pode ir e não olhe pra trás

Nenhum comentário: