Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando olhar em meus olhos...

Quando olhar em meus olhos verá
O quanto eu sofri e chorei
O quanto eu te esperei
E o quanto eu te chamei todas as noites...

Quando olhar em meus olhos verá
Todo o amor que eu guardei
Todo o amor que eu tinha para lhe dar
Todo o amor que eu tenho somente por ti

Quando olhar em meus olhos verá
Que eu nasci pra ti
Que eu nasci pra estar ao seu lado
Que eu nasci pra te amar

Quando olhar em meus olhos verá 
O quanto eu anseio por esse encontro
O quanto eu sonhei com seus beijos
O quanto eu quero estar em seus braços...

Quando olhar nos meus olhos e se ver nos fundos deles

Você terá a certeza do meu amor...

Saberá que eu sempre te esperei
E que eu te amo a tanto tempo


É um amor puro e verdade
 Onde não há preconceitos
Onde há apenas a entrega mutua
De dois corações em um reencontro


Então vem depressa


Vem correndo
Vem pra mim
Que meu coração sangra em sua ausência...

Nenhum comentário: