Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ao Infinito, nosso Amor


Um dia eu sei que estarei em seus braços
Desfrutado de seus abraços
Provando os seus beijos

Serei protegida e guardada 
Pelos seus braços fortes
Estarei segura

Nos seus beijos encontrarei o refúgio
Das noite que passei acordada
Sonhando pousar meus lábios aos seus

Vivendo um amor infinito
Puro e verdadeiro
Que atravessou as barreiras do tempo

Muitos anos se passaram 
Você mudou 
Eu mudei

Sei que um dia você virá para mim
E eu estarei aqui a te esperar
Mesmo que leve anos estarei aqui...

Mesmo que seja em outra vida 
Mesmo que seja em outra era 
Estarei a te esperar

Saberei entender sua ausência
Mas mesmo assim dói não tê-lo
Saberei lhe perdoar

Saberei entender 
A dor da ausência ensina 
A sermos paciente

E que tudo que nos pertence 
Um dia virá até nós
Mesmo que demore

Pois um amor infinito
Dura a eternidade
E sobrevive a varias vidas...

Um comentário:

Gugu Keller disse...

A vida flui para onde o coração intui.
GK