Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um Dia

Um dia eu sei que irás chegar
Um dia eu sei que irás me amar
Um dia eu sei que estarás aqui comigo

Até lá eu invento algo pra disfarçar essa dor
Coloco um sorriso no rosto e aprendo coisas novas

Vejo com a alegria de uma criança um mundo
Que poucos conseguem ver

Para que quando esse dia chegar...
Eu possa lhe mostrar o que eu vi
E te ensinar o que eu aprendi...

Então só então meu riso será sincero
E meus olhos terá uma luz jamais vista
E poderemos seguir nosso caminho juntos
E descobrir as coisas belas da vida

Nenhum comentário: