Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Segredos do Coração

Tenho que confessar uma coisa 
Que guardo a muito em meu peito...
Minha alma clama por você
Em todas as noites eu sonho contigo
E nesses sonhos me vejo em seus braços
Sendo amada e acariciada por você
Mas quando amanhece a verdade vem a tona
E a depressão vem junto com a vontade de chorar
E você não está aqui
Me vejo tão só
Queria que estivesse aqui
Quero sentir o seu perfume
Quero olhar em seus olhos e dizer
O quanto eu te amo
E eu sei que eu errei
Que eu fui cega
Confesso que quase não te vi passar
Confesso que estou te perdendo aos poucos
Mas entenda eu preciso de você
Sem você eu sou uma folha ao vento
Sem você eu me sinto vazia, oca por dentro
Falta outra parte de mim
E essa outra parte é você 
E sempre foi você
Cada passo que dou é por você
Para poder ficar com você
Se eu errei foi pra ficar mais perto de você
Todas as noite eu choro escondida
Todas as noites eu chamo por você
Todas as noites são frias sem você
Mas você não vem e nem me dá sinal...
Sinto-me por venturas tão só e abandonada
Não entendo o que meu coração me pede
E ele só pede por você
Quando poderemos ser felizes juntos
Quando poremos nos encontrar
E porque não dizer nos reencontra
Sinto sua falta de um jeito 
Incomum...

Amo-te em segredo
Amo-te no segredo do meu coração
Só espero que você entenda
Minha dor e venha a mim
Mesmo que seja por um dia 
Mesmo que seja por uma noite
Mas ter você em meus braços 
Valerá pela vida toda....
 

Nenhum comentário: