Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

As vezes

As vezes eu só queria saber
Saber o que fazer
Quando fazer algo acontecer
Eu só queria saber....
Qual o caminho a seguir 
Eu queria saber qual seria 
Minhas vitórias
Minhas derrotas
Minhas fugas
 
As vezes eu fico a pensar 
Como eu posso querer saber 
O que não devo saber
Há tantos segredos
Ocultos no ar
Há tantas caixinhas que nunca 
Devem ser abertas 
Coisas que devem permanecer 
Ocultadas, talvez pra sempre!
 
As vezes esses segredos
Vem a tona, ou não
Há coisas que devem ficar
Guardadas e nunca serem 
Reveladas, devem ficar no 
Silêncio da noite
Serem carregadas consigo
Até que a morte as 
Silencie para sempre!!!
 
 

Nenhum comentário: