Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Miragem

Caminhando no deserto das ilusões
Eu me vi desamparada e só...
Perdida e sem rumo...
Não via nada além de mim

Eis que derrepente
De modo quase que sutil
Eu lhe vejo bem na minha frente
Doce e gentil cavalheiro...

Meu coração quase para
Me perco em sua beleza
Acredito estar sonhando
Não poderia ser verdade...

Creio que me apaixonei
Assim que lhe vi
Não acreditei
seria sonho talvez

Todavia me desato a  correr
E você vai se sumindo ao longe
Percebo então meu engano
Você era Miragem

Miragem que sustenta minha viagem
Pelo deserto das ilusões
Sei que no final dessa estrada
Irei encontra-lo...

Não tenha pressa, me diz
Mas a todo instante te vejo
Lindo e belo a me chamar
E então sigo confiante

Miragem ou não
Você me dar forças
Meu medo é só em acordar
E ver que era de fato uma simples miragem

Nenhum comentário: