Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Te vejo em meus sonhos

Eu quero ser o seu sonho bom
Mesmo que não se lembre
Você me visita todas as noites

Eu te vejo me chamando
E juntos corremos pelo nosso jardim
Em meio as tulipas e margaridas

Me jogo em lago cristalino e te convido
Pra dançar comigo a dança das águas
Te mostro os meus encantos...

Olhamos as estrelas
Viajamos pelas galáxias
Conhecemos os universos...

Eu me vejo em seus olhos
E vejo que você vê o mesmo
Eu te amo a tempos...

Trocamos beijos ao luar
E você me ama no campo florido...
E me aconchego em seu peito

Mas todavia o dia clareia
E eu me vejo só
Só com as lembranças de um sonhos bom

Espero que se lembre de mim
Quando acordar
Por que hoje eu vou lhe visitar....

Nenhum comentário: