Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Solidão

Eu por ventura me sinto sinto só
Nada satifaz
Nada afasta esse vazio que me consome...
É como fogo que queima em meu peito
Louco para ser saciado...
Meu coração se alegra só de falar-te
Mesmo que eu o abafe
Mesmo que eu tente matar o que eu sinta
Não consigo
O amor é como fogo
Nada é capaz de mata-lo...
Meu amor é eterno
E pelo simples fato de amar-te
Não consigo amar mais ninguém...
Estou presa a você...
Mesmo que me negues
Mesmo que me ignores como tem feito
Eu ainda te amo
Meu coração será sempre seu
E isso dói
Pois dói amar alguém
E apenas o observar ao longe
Sem nada poder fazer
Me sinto tão só
E nada afasta esse vazio que me consome...

Nenhum comentário: