Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vida vazia


Estou cansada dessa vida vazia
De gente sem conteúdo
Dessa sociedade sem escrúpulos

Eu olho em volta e nada nada mesmo
Me faz sentir-me bem
É tudo vazio, sem sal, sem gosto

Vivemos de aparências, de dinheiro e poder
Vivemos fingindo sentimentos onde não tem
É um querendo puxar o tapete do próximo

O amor é repudiado
As amizades mal vistas
Imperam o cinismo e o sarcasmo

Vivemos de aparências...
Beleza, dinheiro e poder é tudo...
Conversas são sem conteúdo...

Me sinto tão solitária nesse Mundo
Não consigo fingir sentimentos 
Não consigo esconder o que sinto...

Eu amo a natureza...
Amo as coisas simples e belas
Amo as pessoas pelo que elas são e não por sua beleza

Adoro conversas com conteúdo
Adoro pessoas que entendam do que eu falo
Pessoas senssíveis como eu 

Que não vivam de aparências
Dinheiro e poder não é tudo
Afinal quando partimos não levamos nada para o outro lado

Eu amo a liberdade
Eu amo tudo que é belo
E a beleza está nas coisas simples

A beleza está nos pequenos detalhes...
A beleza está na arte...
No conteúdo...

Nenhum comentário: