Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 17 de novembro de 2012

A viagem


Eu quero ir ao limite do céu
Quero voar com os pássaros
Ir além das montanhas
Ser Sol, Mar, Terra
Ser Sol na imensidão
Quero ir além do infinito...

Quero conhecer as estrelas
Quero ir além do mar 
Quero ir além do céu
Romper as barreiras do tempo

Quero ir pra nunca mais  voltar
Não quero voltar pra cá
Se lá é tão bom
Não quero voltar
Eu quero partir e não voltar

Ir para sempre desaparecer
Quero me sumir
Ir onde ninguém me conheça
Onde o Sol brilhe intensamente
Onde a lua seja meu farol

Quero ir pra nunca
Mais voltar aqui
Quero partir para 
Sempre!!!

Nenhum comentário: