Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu quero

Eu quero ser mais que um sonho de primavera
Eu não quero ser mais uma
Eu não te quero por um dia
Eu não te quero por uma noite

Eu quero ser sua fada
Eu quero ser aquela pessoa que você tanto procurou
Eu te quero pra sempre
Eu te quero todas as noites ao meu lado

Não me deixes só
Eu não sei viver sem você...
Eu não viver sem tem abraço
Eu não sei viver sem teu amor

Não me ignores
Me ame
Não fique bravo
Me console

Eu te amo
E sei que você também me ama
Eu te espero minha vida
E eternidade se for preciso

Você sabe onde eu moro
Você sabe onde me encontra
Você sabe que eu te espero
Pois eu te amo

Então vem
Vem depressa
Vem correndo
Pois estou morrendo longe de ti

Nenhum comentário: