Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Solidão


Não quero nunca mais
Ficar sozinha aqui...
Preciso de você aqui comigo
Aqui agora, aqui pra sempre
Eu não quero ficar sozinha
Eu quero você pra sempre
Não me deixe sozinha aqui...

Preciso de um alguém ao
Meu lado, só pra me acalmar
Preciso de você pra me 
Aquecer, e me fazer esquecer
Da solidão que a minha vida 
Se tornou, pra esquecer
Tudo o que eu fiz e o que
Não fiz

Toda a noite a solidão 
Vem me assombrar 
Por isso preciso de você aqui
Pra afugentar essa solidão 
Sem Fim!!! 


Nenhum comentário: