Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Morte do coração

E o coração morre lentamente
Como as folhas de outono
Sendo despedaçado lentamente...
Suas esperanças se vão aos poucos

E então nada mais resta
Nenhuma dor
Nenhum sentimento
Nenhuma esperança...
Nada mais

Me sentindo oca
Desprovida de sentimentos
Onde nada mais me encanta
Onde nada mais me comove
Onde nada mais me emociona assim fácilmente

Assim eu vou
Tenho um sorriso apaixonante
Um olhar que ilumina quem está na minha volta
Tenho uma beleza que atrae olhares...
Mas do que adianta???

Ninguem sabe mais do que eu
O que meu coração sofre
E ele vem morrendo dia a dia
Noite após noite
Com seu despreso

E isso dói
Mas um dia não irá mais doer...
Um dia arrancarei todos esses sentimentos
Que me fazem sofrer...

Então será tarde para você vir até mim...
Então será tarde para você me amar...
Então tudo estára terminado...

Nenhum comentário: