Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 10 de novembro de 2012

Meu desejo,Minha saudade

Sim eu sei quando chegar a hora
Estaremos novamente juntos
Sei que minhas lágrimas não são em vão...
Sei que passo tudo que eu passo hoje
Para crescer, evoluir e ser forte....
Todavia sinto que essa parte da minha missão esteja chegando ao fim
Sinto que em breve iremos nos reencontrar...
Então eu poderei sentir seus braços forte
Ter seus lábios nos meus
E ver novamente esses olhos que sempre me fascinou
Ver o quanto eles brilham e se alegram só de me ver...
Sim nunca esqueci o teu olhar
Nunca esqueci o que é deslisar em um salão em seus braços
Sim eu nunca esqueci de você...
E quando quis esquecer você não permitiu
Quando eu quis me perder você me trouxe de volta...
Então hoje eu sou uma pessoa melhor
Não faço planos para o futuro
Dou cada passo a ele com uma esperança
De poder te ver novamente...
De te ter em meus braços
Sentir o seu cheiro único
De te deitar em meu colo para você me contar como foi seu dia...
E de poder bricar com seus cabelos negros como a noite
E você poderá implicar comigo pelo meu jeito estabanado...
Mas eu te confesso que serei mais feliz ao seu lado...
Quero te mostra tudo o que eu aprendi
E quero te dar tudo que ainda não te dei...
Eu quero te fazer feliz
Quero te esperar todas as noites com um lindo sorriso
E te dizer que és a pessoa mais importante do mundo
Quero dançar com você... Aquela música sabe
E depois olhar as estrelas quando a noite chegar
Sim eu sei que ainda não chegou a hora
E sei que em breve chegará
Enquanto esse momento não chega
Saiba que eu te amo e sempre te amei
E que nunca te esqueci
Pois o teu olhar me guia nas noites escuras
Amo você meu amado

Nenhum comentário: