Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mentiras que Conto

E aquele meu melhor sorriso é só uma fachada...
E aquele brilho no olhar, aos poucos vai se apagando
E o meu coração vai morrendo lentamente....
E pouco a pouco vou perdendo as esperanças...
Dias melhores não existem...
Dias melhores nunca os vi
Dias melhores não virão, não para mim...
Estou mergulhada nas mais profundas trevas
Fui jogada no inferno e creio que não tenho mais salvação...
Não creio mais em nada
Afinal tudo sempre me foi estranho
Meus sonhos foram sendo despeçados um a um
E eu perdendo o animo de viver...
Não me resta mais nada
Não tenho mais nada
Nenhuma esperança
Meus dias se tornaram escuros
E não vejo mais beleza nas coisa
Eu vejo apenas o mal as coisas ruins...
Eu vejo sangue, dor, gritos
Pois tudo que eu sonhei
Tudo que eu mais queria
Nunca tive e talvez nunca o tenha....
A verdade é que estou morrendo aos poucos
Findando dia após dias
Agoniada com o que eu vejo
E com um futuro obscuro...
Onde nada mais resta a não ser a dor...

Nenhum comentário: