Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Amor meu doce amor

Faça o que quiser


Pode até viver sem mim
Mas nunca me diga que não se importa
Mesmo longe sei que pensas em mim

Sei que se importa comigo

Sei de coisas que não consigo explicar

Sei também que me amas...

Sei que suas noites tem sido vazias...


Assim como nossa situação....

Um dia no encontraremos
E daremos aquele beijo ao luar 
E lua novamente será testemunha
Do nosso amor

Amor esse que nada nem ninguém 
Conseguirá destruir
E mesmo que em outras eras
Eu te amarei do mesmo jeito que te amo

Mesmo que nessa vida não consiga ficar 
Ao seu lado
Eu te amarei
E te esperarei 

Para todo sempre...
Pois sei que um dia 
Eu estarei do seu lado 
Te Amando com sempre te amei

Nenhum comentário: