Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

domingo, 30 de setembro de 2012

Imortalidade


Talvez eu devesse esquecer
Os momentos mágicos
Que juntos passamos

O tempo não foi capaz de apagar
De minha mente e coração 
A sua presença e o meu amor 
Por você

Por algum motivo ainda o sinto
Tão perto e tão longe
Sinto-o em mim

Me deixei levar por seus encantos
Sua frieza me fascina 
Seu jeito frio e calculista me atraí
Seu coração nobre me chama

Eu a mais poderosa Princesa 
Me rendi aos seus charmes
Me entreguei ao seu amor

Nada mais importa
Creio que perdi essa busca
Creio que perdi a luta de tentar controlar meu coração
E agora estou condenada a solidão

Imortalidade você me disse
Que nada tiraria você de mim
De fato somos imortais

E enquanto a mim nunca te esqueci
Conto os dias para reencontra-lo
Mas creio que estou só
Sinto-o perto, mas ao mesmo tempo longe

Imortalidade
Atravessando a barreira do tempo
Amando-nos insanamente pela eternidade...

Amo-o não posso negar 
Mas creio que devo esquece-lo
A verdade é que algo mistico me envolve 
No manto da noite em meio aquele campo florido

Tu me disse que sempre estaria comigo
Não importando as consequências
Não importando quanto tempo passe

Estarei sempre aqui 
Atravessarei o tempo por você
Renego minha imortalidade
Pra ficar apenas alguns minutos ao seu lado

Só quero ver seu sorriso irônico
Sentir seu toque quente
E ver seu olhar amável e ao mesmo tempo frio

Quero seus beijos
Quero seus toques
Quero seu cheiro misturado ao meu
Mais do que tudo eu quero você

Entenda meu bem 
Amo-o e nada me fara mudar
Nem o tempo conseguiu...

Passei a eternidade a ama-lo
Passarei a eternidade a espera-lo
Viverei a recitar sonetos de amor
E então meu estarei aqui...

Rompendo a barreira do tempo
Imortalidade
É isso que somos

Eu te amo
E nada mudará o fato que o quero
Nem que leve mil anos 
Eu o quero aqui comigo

Desde já para sempre
E eternamente 
Sua princesa da Lua

Um comentário:

Buzz - QB - #18 disse...

Lindo poema realmente, absolutamente profundo!