Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ausência

Sinto-me tão só
Sinto-me tão confusa
Sinto sua ausência

Como posso amar alguém que nunca vi
Como posso amar alguém que eu nem conheço
Como posso amar alguém que nunca toquei

Vivo a esperar-te
Vivo a querer-te 
Vivo cada dia sua ausência

Ausência de sentir seus abraços
Ausência de seus beijos
Ausência de seus carinhos 

Amo alguém 
Ainda não sei quem
Que me é tão ausente...

Queria que estivesse aqui
Se um dia ler essas linhas
Saiba que estou a te esperar

Mesmo que dure a eternidade 
Estarei aqui
Pois sou muito ausente de você

Só sei que te amo
Não sei quando ou onde 
Apenas sei 

Pode demorar 
Mas essa ausência 
Um dia vai acabar
 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Não importa quanto o tempo passe. Ou estaremos à espera do ser amado, ou mortos.
GK