Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu quero um Amor


Eu quero um amor 
Que seja puro
Que seja belo 

Eu quero um amor 
Pra toda vida
Que quebre as barreiras do tempo

Eu quero um amor 
Atento
Que me proteja do Relento

Eu quero um amor 
Que me seja doce
Mas ao mesmo tempo seja rude

Eu quero um amor 
Que seja carinhoso 
E ao mesmo tempo frio

Eu quero um amor
Mas amor de verdade
E não meras paixonites

Eu quero um amor
Que me proteja
Que me ama

Eu quero um amor 
Que acima de tudo 
me respeite

Eu quero um amor
Que me dê colo
Que me afugente os pesadelos

Eu quero um amor 
E acima de tudo
Um homem ao meu lado

Nenhum comentário: