Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vazio

Nada acalma, por mais q eu tente tudo é vazio
Há um turbilhão em mim
Meu coração está inquieto
Não entendo
Quero partir
Mas também quero ficar
Tenho medo
Tenho medo de ir
E também tenho medo de ficar
E seu sussuro me chama
Não quero mais
Viver eternamente esperando
Quem eu nunca vi..
Que apenas sonhei
E nunca senti
Tenho medo
Tenho um vazio em mim
Nada que eu faça consola
Meu coração sangra
Meu coração está partido
Há um vazio em mim
E um turbilhão de pensamentos desconexos
Reflexos de sua ansia
Queria estár com você
 Te conhecer
Mas só há o vazio
E meu coração machucado

Nenhum comentário: