Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Amor para a Eternidade

Então é isso que eu sou
E assim estou 
Apaixonada por você...
 
Amor foi o que eu te dei
Amor foi o que eu senti 
Amor foi quando eu te vi

Não sei quando, como ou onde
Só sei que te amei desde o principio
Um amor que o tempo não consegue apagar

Esperarei eternamente 
Mas um dia iremos nos encontrar
E iremos desfrutar a felicidade

Juntos novamente
Sei que estás longe de mim
Não sei por que o deixei partir

Meu coração sangra
De saudades
Pra sempre sua 

Não importa quanto tempo passo 
Te amarei eternamente 
Por que você é meu único

Imortalidade é o inicio
O principio do Fim
Pois com você sou imortal...

Não quero esquece-lo
Nem permito que o faça
Quem escolheu foi eu 

E eu escolhi 
Amar-te 
Atraves da eternidade

Não quero dizer Adeus
É uma palavra forte
Guardo-o em meu coração

Te levarei através do tempo
Viverei a cada instante 
Te esperarei cada minuto

Mesmo que o Sol não nasça mais
Mesmo que as estrelas morram 
Mas esquece-lo, jamais...

E então chegara um dia 
Em que poderei ama-lo
Poderei abraça-lo

E seremos eternamente um do outro
Viveremos a imortalidade 
Juntos

Por que isto 
É o amor 
E eu te amo

Um comentário:

Gugu Keller disse...

O ser amado é sempre saudosamente onipresente.
GK