Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sim eu sou sacerdotisa do amor Sou sua Lua... Sou seu Sol...

Eu sou a lua
Eu sou o Sol
Eu sou a sacerdotisa do amor

Não!

Não tentes me compreender...
Sou uma incognita
Tentes me surpreender

Sim eu sou a lua

Sua lua...
Sou a luz que te ilumina nas noites escuras

Pense em mim como a Luz

Sou a luz prateada que te guia
Sou a princesa que te espera
Sou a sua prometida...

Sim eu sou o Sol

Seu Sol
Sou o calor que lhe aquece...

Sim meu amor

Eu sou a chama incandencente
Que queima e pulsa por dentro
Sou o fogo que lhe consome ao arvorecer...

Sim eu sou a sacerdotisa do amor

Seu amor
Sua sacerdotisa que lhe ama

Sou deusa, amor e pureza

Aquele que tem o amor nos olhos e no coração
Aquela que guia, que ilumina que cuida
Mas aquela que aquece e incendeia...

Sim eu sou sacerdotisa do amor

Sou sua Lua...
Sou seu Sol...

Sou seu Amor

Sou a luz que lhe guia com amor
Sou o calor que lhe aquece com fervor
Sou a deusa do amor

Nenhum comentário: