Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Não tentes me entender

Não tente me entender
Sou uma eterna icógnita
Muitos tentaram
E nenhum conseguiu


Surpreenda-me com atitudes
Palavras perdem o charme com o tempo
Atitudes provam o que as palavras dizem

Não me leve a mal
Mas eu sou do tipo
A moda antiga sabe onde tudo tem
Hora e lugar para acontecer

Não me decifres assim
Aos poucos e lentamente
É mais gostoso

Não tentes me enganar
O que os olhos não vêem
Meu sexto sentido me conta
E te digo sou pior que você imagina

Sou o que sou
Nem melhor nem pior que ninguém
Apenas eu mesma

Nenhum comentário: