Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Meu primeiro Amor...

Meu primeiro amor
Nasceu há 18 anos atrás...
Era lindo, pequeno e frágil

Foi amor a primeira vista
Como não te amar meu anjo
Já te vi e te amei

Amor de outras vidas
Que veio pra alegrar meus dias tristes
Apesar das brigas

Eu te amo
Sempre amei
E pra sempre vou te amar

Meu primeiro amor
Te peguei quando criança
Te cuidei, te protegi....

Sempre do meu lado
Que me aquecia no inverno
Que me abraçava quando tinha medo

Meu amor
Com seus encantos me ganhou
Com seu sorriso te amei...

Meu primeiro amor
Apesar das brigas e das birras
Eu te amo

Mesmo longe estou aqui
Te cuidando
Te amando

Mesmo longe eu te vejo
Sofro com seus passos errados
Me alegro com suas conquistas

Meu primeiro amor...
Eu sempre estarei aqui por você
Por que te amo

F.V.Vach

Nenhum comentário: