Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A Guerreira do Amor



Ela tem o rosto angelical
Com seu poder sobrenatural
Um corpo sedutor
Que me deixa com topor...

Uma beleza deslumbrante
E olhos de diamante
Está sempre presente
Com sua espada reluzente

Onde ela passa transborda amor
E luta com muito fervor
Ela é guerreira
E não tem que não a queira

Estrela do oriente
Sempre tão presente

Ela luta bravamente
Com sua espada reluzente
Acabando com os inimigos
E andando com os amigos

Guerreira do Amor
Desfaz minha dor
Me ame com fervor
Minha exótica flor

Acabe com os inimigos
E fique comigo
Minha eterna senhora
Te espero sem demora

Venha a mim princesa
Venha ser minha deusa

Guerreira do Amor
Nao tenha temor
Me mate por favor
Com o seu amor

Onde passa tudo se refaz
Então temos paz
Para nossos corações
Sem sermões...

Deusa do oriente
Sempre contente
Lute comigo
Não como inimigo

Nem como amigo
Quero ser seu abrigo
Minha senhora
Te quero sem demora....

Minha guerreira do Amor
Te quero sem temor
Serei pra sempre seu 
O meu coração é teu....


....

Nenhum comentário: