Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Isso é o que eu sou...


Então isso é o que eu sou...
Quando não restava nada
Você estava lá...

Isto é o que eu quero me tornar
Você me ensinou muitas coisas
dentre delas a amar...
Me ensinou o significado da amizade

Isto é o que eu quero
A eternidade ao seu lado
Nada mais me importa nesse momento...

Então isso é o que eu sou
como a lua espera para beijar o sol
como seu encanto encanta a todos
mas ela quer somente o Sol...

Quando eu não era nada
Você estava lá
Me amando

Quando tudo que eu mais queria era a paz
Você a trouxera
Para meu coração
e para minha alma

Eternamente sua
Sempre fui
Sempre serei

Quando as estrelas brilharem
Lembre-se eu lhe amarei
E pra sempre irei amar
Eternamente....

Pois você é o meu Sol
E eu serei sempre
A sua Lua

Nenhum comentário: