Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 24 de março de 2012

Saudade





Você passou por minha vida
E deixou marcas de saudade
Solidão...

Queria te ver e te dizer
Que ainda te amo...
Mas a cada minuto me convenço que
Você não me quer mais...

A dor de te amar e saber como acabou
A dor de ter jogado tudo fora...
Mas o que mais dói é que vivi apenas por você

Quando ler essas linhas espero que me entenda
Sinto tano sua falta
Mas creio que você nem se lembre mais de mim
Nem que um dia me amou...

A verdade é que dói de ver tudo o que foi
E agora nada mais é que lembranças...

Nenhum comentário: