Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 24 de março de 2012

Saudades Eternas






Lembro-me tão pouco de você
Mas o que me lembro me dá saudade
Queria poder te abraçar apenas por um instante...
Queria escutar sua voz novamente...
Queria sentir seus carinhos novamente
E no seu colo me refugiar, como quando eu era pequena
De ser sua menininha
Que ensinaste a andar...
Que ensinaste a falar...
Que quando chorava me pegava no colo...
Fazia bobagens pra mim
Ria comigo...
Pra mim naquele momento você era meu mundo
Sempre foi parte dele
No meu aniversário de 3 anos
O melhor de todos com aqueles dois bolos
Um em formato de brasília cor-de-rosa
E o seu ultimo aniversário comigo
Naquele ano que você partiu...
Naquele dia você veio se despedir de mim...
Nos meus sonhos, agente pilotava aquele avião
Igual ao que tem em cima da minha cama
O velho avião da I Guerra que você fez
Andamos em nuvens de algodão
E falou que nunca iria me deixar só...
Sei hoje que estás num lugar maravilhoso
Naquela casa na frente do lago como você queria
E eu sei que um dia estarei junto com você novamente...
Mas esse dia está longe,
Até lá ficarei na saudade de tê-lo comigo
Meu amor por você nunca mudará...
Amarei-te eternamente meu 2º pai
Meu querido e amado Avô

Nenhum comentário: