Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 24 de março de 2012

A Despedida...



Por que é tão dolorido te olhar nos olhos
Por que dói te falar adeus...
Por que é tão difícel ir embora

Por muito tempo me prendi a você
Por muito tempo vivi sua vida...
Por muito tempo te amei
Por muito tempo sofri calada

Vi minha vida desmoronar...
Vi você partir...
Vi que talvez, não pudesse viver sem você...

Dói demais pensar em você
Dói ter que rever nossos momentos digitalizados
Dói ir naquele restaurante e você não está lá
Dói passar a noite sem você do meu lado...

Por mais que eu tente entender
Por mais que eu saiba que eu errei
Por mais que doa

Tenho que seguir meu caminho
Tenho que viver...
Agora não mais ao seu lado
Nem sei o que será

O único que eu amei
O único que sempre irei amar
Mas por tantas vezes odiado

Queria ter tido a chance de dizer
Te amo e sempre te amarei
Mas tudo foi muito rápido






Nenhum comentário: