Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cuidado não pare e não pense Cuidado o sentimento vem e vai

Vejo e te procuro
Ouço seu susuro...
Quero contigo está
Te procuro em cada olhar...
Coração apertado
Te vejo em meu pensamento

Cuidado não pare e não pense
Cuidado o sentimento vem e vai

Meus pensamentos divagos
Em cada esquina em cada olhar...
Te procuro onde você não está...

Meus medos infantis
Meu momento consigo,
E você não está comigo...

Cuidado não pare e não pense
Cuidado o sentimento vem e vai

Tente me entender
Você foi feito pra mim
Não fuja
Estou com você e sempre estarei consigo...
Mas você não está comigo

Cuidado não pare e não pense
Cuidado o sentimento vem e vai

Nenhum comentário: