Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VIAJANTE


Estou sempre longe de casa...
Conhecendo novos horizontes...
Vendo novos mundos...

Vivendo intensamente cada lugar...
Sou livre pra ir e vir...
Sou livre pra partir e nunca mais voltar
Sou livre pra voltar se quiser

Mas meu rumo é sempre enfrente...
Vejo cidades, vilas e vilarejos...
Visito estados, paises e continentes...
Sempre distante de casa

Sou livre e não trago saudades
Sou leve e inconstante como o vento
Vivendo como se fosse meu ultimo dia

Não digo adeus...
Odeio despedidas...
Guardo o melhor de cada lugar...
Guardo o que mais me marcou

Sou livre e leve...
Mas um dia sei que terei que voltar
Para os braços de um alguém, que está a minha espera...
Mas até lá já terei adiquirido
Todo o conhecimento preciso...

E tudo que preciso para ser feliz...
E o que é felicidade?
É ser sempre o eterno viajante...

Nenhum comentário: