Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

domingo, 3 de janeiro de 2021

Talvez eu não volte mais


Talvez eu não volte mais
Talvez dessa vez seja para sempre
Talvez não exista mais volta...

Tudo acabou
O sonho morreu
E nada mais restou tudo se foi...

Só ficou a dor e a solidão...
E nada mais restou

Tudo escureceu
Não vejo nada mais 
Não vejo a saída 
A luz se apagou

Minha alma está espedacada...
Nada mais resta
Talvez eu não volte mais 
E por que deveria?

 Mais importa
Ninguém se importa

Devo partir
Nunca mais voltar 
Essa é a saída mais brilhante 

Afinal só há escuridão
Afinal nada mais restou
Tudo se perdeu ...

Talvez eu não volte mais... 

Nenhum comentário: