Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

sábado, 27 de agosto de 2016

Meu Unico

Você  chegou e me roubou o fôlego
Me deixou sem ar, 
Sem norte,
Pois você se tornou o meu único

Unidos através dos tempos
Brincando com a imortalidade
Sempre se buscando
Sempre reencontrando nossos corações...

Mas você  é  meu único
Quebrando as barreiras do tempo
Você  me encontra
Me ensina a amá-lo cada vez mais

E juntos vivemos esse amor único
Que dilacera nossas mentes
Que nos deixa sem chão
Mas é  único

Um amor que venceu a morte
Atravessou a eternidade
Para eu estar em seus braços
Novamente de novo e de novo...

Me tirando o fôlego
Me tornando sua...
Serei eternamente amada
Não  importa onde esteja

Você  é  meu único
Minha espera terminou
Você  me achou
Agora posso amar e amar...

Dedico esses versos ao amor da minha vida... William Leal Michel...

Nenhum comentário: