Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Julga-me

Julaga-me e nem me conhece
Julga-me e nem entende os motivos
Julga-me e nem se olha no espelho

Olha no espelho da vergonha 
Pesa o seu erro e o meu 
Na balança da justiça

Veja qual pesa mais...
Veja quem errou mais
Veja quem amou mais...

Será que me pecado 
É pensar diferente
É sonhar demais

Meu erro é querer mudar 
O que não pode ser mudado
É querer agradar a todos

Agora estou no banco dos réus
Sou julgada por querer o bem
Por querer mudar o Mundo

Mas o Mundo não estava 
Pronto pra ser mudado ainda...
E nunca estará...

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Só julga o outro quem se sente errado.
GK