Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Enfoque das palavras...
Tive que fazer outro blog pois o antigo não consigo logar...
Bom aqui vocês encontraram os mais lindos poemas feito pela F.V.Vach e sintan-se a vontade para comentar...

Boa leitura a todos
bjus mil

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estou a Espera...



Espero algo que realmente não sei o que é
Nem de onde vem
Simplesmente espero...

Sinto um enorme vazio em mim
Não sei mais o que fazer 
Todos os dias vou a varanda
E espero

Um amor 
Uma missão 
Não sei ao certo 
Só sei que espero

Estou a espera 
Meu destino é incerto
Nada é concreto

Penso em fugir 
Mas onde quer que eu vá 
A espera vem junto

Não há como fugi 
Não adianta parti
Me resta ficar e esperar

Não sei ao certo 
Mas estou a espera 
De algo que irá mudar 
A minha vida pra sempre...

Nenhum comentário: